
Dois homens foram presos nesta terça-feira (6), suspeitos de participação no espancamento que resultou na morte de um músico em Goiânia. O crime aconteceu no dia 22 de junho, na Avenida Anhanguera, região central da capital, e foi flagrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram três agressores desferindo socos e chutes contra a vítima. Um deles chegou a pisotear a cabeça do homem, que ficou gravemente ferido e morreu cinco dias depois, em 27 de junho.
Foram presos Marcos dos Santos Rocha, de 36 anos, com passagens por furto, lesão corporal, ameaça e receptação, e José Luan Eufrosino da Silva, de 35, que já respondeu por homicídio, injúria e lesão corporal.
O terceiro envolvido, Gleide Rosa Pinheiro, de 40 anos, considerado o mais violento durante a agressão, continua foragido. Ele já tem histórico de roubo, furto e receptação. A Polícia Civil mantém um mandado de prisão em aberto contra ele e pede que qualquer informação sobre o paradeiro seja repassada, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 197.


