Colisão ocorreu na noite de domingo; motorista ficou no local e teste do bafômetro não apontou álcool

Um ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um carro na subida do Lago Sul, sentido Paranoá, na noite deste domingo (23). Quando o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal chegou ao local, a vítima já não tinha sinais vitais.

Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram a frente do veículo bastante danificada, incluindo o para-brisa. O motorista permaneceu no ponto do acidente durante todo o atendimento e realizou o teste de etilômetro, que não indicou consumo de álcool. A via precisou ser interditada para garantir a segurança dos socorristas. Polícia Civil e Polícia Militar também foram acionadas. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica da colisão.

Horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (24), um homem ficou ferido após capotar um veículo nas proximidades da Rota do Cavalo, em Sobradinho. As equipes encontraram um VW Voyage capotado e apoiado sobre o teto após bater em uma árvore. O motorista foi atendido no local e levado ao hospital consciente e orientado.