Segundo a polícia, local do crime é conhecido como ponto de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sexta-feira (14), um casal suspeito de matar a facadas um homem no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime. Ele tinha passagens por furto e tráfico de drogas.

Segundo a PM, foi possível realizar a prisão após denúncia do crime. Ambos estavam no local, quando os agentes chegaram.

Os suspeitos são uma mulher de 51 anos e um homem de 35. O local da ocorrência é conhecido por ser um ponto de venda de drogas, por isso a polícia acredita que exista relação – além da vítima ter pessagem pelo crime de tráfico.

A vítima sofreu várias perfurações de faca, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia e estão à disposição da Justiça.

Nenhum dos dois suspeitos teve a identidade divulgada. Segundo a PM, contudo, o homem também possui passagens por furto e tráfico de drogas. Dessa forma, o Mais Goiás não pode localizar a defesa dos mesmos.

Com informações do Mais Goiás