Francisca Karollainy relata que atleta dizia viver relação de fachada com a esposa

A assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, que se apresenta como ex-amante do jogador David Luiz, afirmou ter sido ameaçada pelo atleta durante o período em que, segundo ela, mantinham uma relação extraconjugal. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, Karollainy relatou episódios de intimidação e contou detalhes da relação que, de acordo com sua versão, era mantida em sigilo.

Segundo a assistente social, David Luiz dizia que seu casamento com Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas, era apenas de “aparência”. “Eu acreditava cegamente nele. Sempre foi carinhoso e não duvidei da palavra do David”, afirmou. Ela disse ainda que todos os encontros eram custeados pelo jogador, que entregava apenas dinheiro em espécie.

No entanto, de acordo com Karollainy, o comportamento do zagueiro começou a mudar após ela recusar uma proposta de viver um trisal com uma amiga. “Quando houve a negação, ele passou a falar comigo em tom grosseiro e até ameaçador”, contou.

Em outro trecho da entrevista, a ex-amante alegou que o jogador chegou a citar o filho dela ao fazer uma ameaça. “Ele disse que sabia onde eu estava e onde eu morava. Falou que, se eu abrisse a boca, mandaria matar meu filho. Me senti como no caso Bruno e Eliza Samúdio. Ele deixou claro que poderia me fazer sumir sem que nada chegasse até ele”, revelou.

Karollainy também disse que recebeu oferta de dinheiro para permanecer em silêncio. “Ele falou em me dar R$ 100 mil para desaparecer da vida dele. Eu disse que não queria. Então ele disse que eu não viveria muito tempo para denunciar”, relatou. A Justiça do Ceará concedeu uma medida protetiva em favor dela.

O advogado Fabiano Távora, que representa Karollainy, afirmou que a transferência de David Luiz para o futebol do Chipre pode estar relacionada às acusações. “Quando ele sai para jogar no Chipre, entendemos que pode ter sido para sair da cena do crime”, disse.

Procurada, a assessoria do jogador informou que David Luiz não irá se manifestar publicamente, já que o caso corre em segredo de Justiça. O zagueiro confia na apuração e no esclarecimento dos fatos pelas autoridades.

Aos 38 anos, David Luiz defende atualmente o Pafos, do Chipre. Revelado pelo Vitória, o jogador passou por Flamengo e Fortaleza no Brasil, além de ter construído carreira internacional. Pela Seleção Brasileira, disputou a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014.

Com informações do Mais Goiás