Homem é acusado de abusar da filha do primo desde que a vítima tinha sete anos

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (7/8) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Anápolis. O rapaz era procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e foi encontrado em uma praça no setor Urias Magalhães, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem é primo do pai da criança e praticava os atos desde os sete anos de idade da menor. A denúncia foi feita por familiares que flagraram o homem tocando as partes íntimas da menina. Durante as investigações, a vítima relatou que já havia sido tocada em outras oportunidades.

Ao ser confrontado pelos parentes, o suspeito confessou o crime, pediu desculpas ao pai e deixou o país poucos dias depois. O Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito e pediu a inclusão do nome dele na lista vermelha da Interpol. Durante as investigações, o homem voltou ao Brasil por “acreditar que não seria preso”, mas foi detido na capital.

Após ser preso pela polícia, o homem foi encaminhado à unidade prisional de Anápolis e vai permanecer à disposição da justiça. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

Grávida é estuprada e morta em Trindade

Uma mulher grávida de seis meses foi estuprada e morta a pauladas na cidade de Trindade. O crime foi cometido no último sábado (2/8) e os principais suspeitos são o sogro e o cunhado da vítima, que moravam com o casal havia menos de um ano. Ambos estão foragidos.

Mais Goiás